Que tal dançar em festival de folclore na Bolívia?

por ABC do Gaúcho
Grupo Origens
crédito: Divulgação

Atenção grupos folclóricos do Rio Grande do Sul: a Federação Brasileira de Artes Populares (Febrarp) está selecionando grupos para participarem do Festival Internacional de Dança “La Paz Maravillosa”, de 28 de setembro a 3 de outubro, em La Paz, Bolívia. Na foto, a edição do festival em 2015, que contou com a participação de diversas delegações, inclusive do Brasil, com o Balé Folclórico Origens, de Sapiranga.

Conforme a Febrarp, o “La Paz Maravillosa” é um dos mais conceituados festivais da Bolívia, reunindo de cinco a seis delegações internacionais, em um grande encontro de arte e cultura popular. Os espetáculos acontecem em locais públicos e Teatro Municipal de La Paz. O festival oferece hospedagem em hotel, alimentação e transporte local.

COMO SE INSCREVER: Grupos de dança folclórica do Brasil poderão se candidatar através do e-mail febrarp@gmail.com. Não é obrigatório música ao vivo e as vagas limitam-se a 20 integrantes.

teste
TAGS: Bolívia, Febrarp, festival de folclore,

  Veja também

Márcia Freitas fará show dia 26

CD e DVD da 30ª Moenda serão lançados dia 26 de abril

No dia 26 de abril será lançado o CD e o DVD da 30ª Moenda da Canção e 6ª Moenda Instrumental com show da patrulhense Márcia Freitas (uma das premiadas no festival) e convidados, no Estrada Velha Pub e Chopperia. Lembrando que as inscrições para a 31ª Moenda e 7ª Moenda Instrumental vão até 4…

Triagem Sapecada

Definidas as músicas da 25ª Sapecada da Canção

Já estão definidas as músicas que participarão da edição de bodas de prata da Sapecada da Canção Nativa, que ocorrerá dia 12 de junho, no Parque Conta Dinheiro, junto com a 29ª Festa Nacional do Pinhão. A triagem, aberta ao público, ocorreu no CTG Barbicacho Colorado, e foi realizada pelos jurados Rafael Machado, Gabriel Selvage,…

Painel Chamamé

Painel debaterá a influência do Chamamé na formação da Identidade Musical do RS

A influência do Chamamé na formação da Identidade Musical do RS será tema do Painel Cultural, dia 25 de março, das 15h às 18h, na Casa de Cultura Mário Quintana, em Porto Alegre. A inscrição é gratuita e os painelistas serão o historiador Luiz Cláudio Knierim, o Gestor Público e Especialista em Políticas de Fomento…

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Vertentes