Lisandro Amaral comemora 20 anos de música em recital

por ABC do Gaúcho
Lisandro Amaral
crédito:

O cantor e compositor Lisandro Amaral, de Bagé, comemorará seus 20 anos de carreira nesse domingo, 29 de maio, no espetáculo Música para os olhos – a história canta em recital, às 15 horas, no auditório do Colégio Gonzaga, em Pelotas. No show terá músicas inéditas e participações surpresa, além da participação do Grupo Curandeiro Silêncio. Além disso o recital terá exposições de fotos e artes plásticas, além de recreação temática e teatro interativo.

Nascido em Bagé, desde 1995 Lisandro dedica seus versos à arte vinculada ao homem do campo. Sua produção artística apresenta quatro trabalhos já lançados: “Á moda antiga” (2001), “Querência” (2003), “Razões de ser” (2005) e “Canto Ancestral” (2011) – que reúne um livro de 80 páginas com o Cd de áudio em anexo. Em 2013 lançou o livro “Meu tempo Escrito”, um resumo de sua trajetória no mundo da arte. Para Nauro Júnior, escritor e fotógrafo, o músico Lisandro Amaral bebeu na fonte da mais pura música missioneira. “É um guitarreiro inquieto que carrega em sua poesia a voz de seus ancestrais”, resume.

O ESPETÁCULO – O recital comemorativo abre as portas ao público a partir das 15h de domingo(29), com a visitação às exposições de Camilo Pereira – esculturas em madeira, Nauro Junior – fotografias da Praia do Laranjal e Raul Sartor Filho – arte em couro e prata. Com a intenção de valorizar a essência das tradições, as crianças terão a oportunidade de participar de recreação temática, com brincadeiras antigas e teatro interativo.

SERVIÇO
O quê: espetáculo “Música para os olhos – a história canta em recital” – Lisandro Amaral
Quando: Dia 29 de maio (domingo), às 15 horas, no auditório do Colégio Gonzaga, em Pelotas.
Ingressos: Pré-venda de ingressos a R$ 20,00
Pontos de venda: em Pelotas, na Agropecuária Sallaberry (Av. Fernando Osório, 1531), Faculdade SENAC (Gonçalves Chaves, 662), República Beef (Rafael Pinto Bandeira, 2001) e Hotel Flat7 (Gonçalves Chaves, 707).

O evento tem o apoio de La Jineteada Ind e Comércio de Bombachas, Colégio Gonzaga, Faculdade Senac, Agropecuária Salaberry, Prost Bier e Burck Beer – Cervejas Especiais, Tortuga DSM nutrição animal e Circulu’s Lanches.

teste
TAGS: Lisandro Amaral,

  Veja também

Luiz Carlos Borges

Tem Luiz Carlos Borges In Concert dias 29 e 30 no Theatro São Pedro

Um dos ícones da música regional gaúcha, Luiz Carlos Borges subirá mais uma vez ao palco de luxo do Theatro São Pedro, em Porto Alegre, dessa vez em dose dupla. Dias 29 e 30 de abril, às 21 horas ele apresentará o espetáculo Luiz Carlos Borges In Concert, onde fará o lançamento do álbum DoseDupla….

Márcia Freitas fará show dia 26

CD e DVD da 30ª Moenda serão lançados dia 26 de abril

No dia 26 de abril será lançado o CD e o DVD da 30ª Moenda da Canção e 6ª Moenda Instrumental com show da patrulhense Márcia Freitas (uma das premiadas no festival) e convidados, no Estrada Velha Pub e Chopperia. Lembrando que as inscrições para a 31ª Moenda e 7ª Moenda Instrumental vão até 4…

Triagem Sapecada

Definidas as músicas da 25ª Sapecada da Canção

Já estão definidas as músicas que participarão da edição de bodas de prata da Sapecada da Canção Nativa, que ocorrerá dia 12 de junho, no Parque Conta Dinheiro, junto com a 29ª Festa Nacional do Pinhão. A triagem, aberta ao público, ocorreu no CTG Barbicacho Colorado, e foi realizada pelos jurados Rafael Machado, Gabriel Selvage,…

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Vertentes