Hora de conferir Comparsa Elétrica O Filme

por ABC do Gaúcho
Comparsa Elétrica O Filme
crédito: Tiago Benedetti

Chegou a hora de conferir o novo trabalho do cantor e compositor Pirisca Grecco e sua Comparsa Elétrica. Nessa quinta-feira, 30/6, em Porto Alegre, eles farão uma festa para comemorar e exibir pela primeira vez o novo Comparsa Elétrica O Filme,. “Nesse primeiro momento será de todo carinho e devoção aos 291 apoiadores do financiamento coletivo, e que agora vão receber o trabalho em primeiríssima mão. Nesse dia 30 é um abraço. Será um churrasco de confraternização e claro, terá uma canja da Comparsa”, avisa Pirisca. Lembrando que mesmo quem não adquiriu o trabalho é bem-vindo nessa noite de estreia, no Amadeus Lounge, em Porto Alegre, com exibições às 20 e 22 horas.

O CRODFUNDING
O mais recente trabalho do Pirisca Grecco e Comparsa Elétrica foi realizado a partir de uma campanha de Crowdfunding (financiamento coletivo) lançada em julho do ano passado pela plataforma Kickante. Pirisca comemora as 291 adesões que garantiram o lançamento.

O QUE TRAZ COMPARSA ELÉTRICA O FILME?
Pirisca explica: “Conta a história de uma banda que saiu lá do Velho Oeste (Uruguaiana), que botou o pé na estrada e foi cair no coração do Rio Grande, fazendo um Som que vem do coração também. São 13 canções selecionadas dessa trajetória, de todos esses anos de parceria e discografia. E a gente está com o DVD, totalmente gravado ao vivo, um CD gravado ao vivo e um livro com as músicas cifradas e com suas partituras, e com as peculiaridades de cada canção contadas pelos próprios autores, os próprios parceiros de composição como Tadeu Martins, Gujo Teixeira, Érlon Péricles, Tulio Urach, Carlos Omar, enfim, um trabalho bem coletivo, que sintetiza esses nossos 10 anos de Comparsa Elétrica.”

E POR QUE O TRABALHO LEVA NOME DE FILME?
“chamamos de Comparsa Elétrica O Filme, porque o filme tem um final feliz, ninguém morre no final, a música vence, a amizade também prevalece e então isso só vem a reafirmar nossa vocação, nossa escolha. O trabalho vem celebrar também a coletividade, e por isso chamamos de Comparsa Elétrica – a banda não é só minha, do Pirisca, é do Duca, do Texo, do Paulinho, do Rafa Binogno e de todos que se sintam Comparsa também e que ajudam com seu aplauso, sua torcida, sua palavra de incentivo, que é muito importante pra nós.”

E COMO SERÁ ESSA EXIBIÇÃO?
“Quinta-feira vamos assar uma carninha e celebrar tudo isso que está nos acontecendo e assistir pela primeira vez o filme, juntos! E o Amadeus Lounge nos proporciona um espaço para isso. Terá um cineminha para as exibições e outro espaço para o churrasquinho.”

E QUEM NÃO PARTICIPOU DO CROWDFUNDING COMO PODE ADQUIRIR O TRABALHO?
“Em breve tudo estará à venda em nossa loja virtual”, garante Pirisca.

SERVIÇO
O quê: Primeira Exibição de Comparsa Elétrica – O Filme
Quando: 30 de Junho (Quinta-feira), com exibições às 20 e às 22 horas
Onde: Amadeus Lounge Porto Alegre (Rua Otávio Correia, 39 Cidade Baixa)
Ingresso: 30,00 inteira; 15,00 meia entrada
OBS: Haverá assado de Ovelha e convívio com muitos amigos que trabalharam no filme.

Confere ai o trailer de Comparsa Elétrica O filme:

teste
TAGS: Comparsa Elétrica, Pirisca Grecco,

  Veja também

Luiz Carlos Borges

Tem Luiz Carlos Borges In Concert dias 29 e 30 no Theatro São Pedro

Um dos ícones da música regional gaúcha, Luiz Carlos Borges subirá mais uma vez ao palco de luxo do Theatro São Pedro, em Porto Alegre, dessa vez em dose dupla. Dias 29 e 30 de abril, às 21 horas ele apresentará o espetáculo Luiz Carlos Borges In Concert, onde fará o lançamento do álbum DoseDupla….

Márcia Freitas fará show dia 26

CD e DVD da 30ª Moenda serão lançados dia 26 de abril

No dia 26 de abril será lançado o CD e o DVD da 30ª Moenda da Canção e 6ª Moenda Instrumental com show da patrulhense Márcia Freitas (uma das premiadas no festival) e convidados, no Estrada Velha Pub e Chopperia. Lembrando que as inscrições para a 31ª Moenda e 7ª Moenda Instrumental vão até 4…

Triagem Sapecada

Definidas as músicas da 25ª Sapecada da Canção

Já estão definidas as músicas que participarão da edição de bodas de prata da Sapecada da Canção Nativa, que ocorrerá dia 12 de junho, no Parque Conta Dinheiro, junto com a 29ª Festa Nacional do Pinhão. A triagem, aberta ao público, ocorreu no CTG Barbicacho Colorado, e foi realizada pelos jurados Rafael Machado, Gabriel Selvage,…

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Vertentes